quarta-feira, julho 08, 2009

Bazar

Imã de geladeira

enfeite para chaves "Abelhinha"

Porta fotos e recados MK

ECOBAG

MARCA PÁGINA MK

cadernetaMK

Pingente de celular

Marca Texto com Post It

Espelhinho Pink

Mala Térmica Fantásticas

Porta Cartão

Mochila MK Pink

Pulseira MK e Pingente MK

Chaveiro MK

Lenço de Dallas

Estojo de Pincel MK

Bolsa Express

Camiseta Eu Amo MK

Caneta com Luz MK


Calculadora MK

Bolsa Kit Profissional

ISMAELZINHO

Mala com Rodinhas MK


Mala Executiva


sacola MK

Espelho de Dallas

Chaveiro Rosa MK

Estojo Pincel MK Rosa

Chaveiro de Couro MK

Marcador de Mala

Chaveiro I ♥ MK

necessaire Lilás

Porta óculos/carro

Agenda Anotações com Calculadora

Pingente de Celular

curvex

Necessaire de Dallas
Relógio Preto

Bolsa Americana MK

Guarda Chuva


óculos

Porta batom- batom não incluido

Carteira Rosa MK



Relógio Rosa

Porta Cartão Floral


128 comentários:

  1. Oiiii Gostaria muito de saber o tamanho e valor da Mala termica Rosa Fantastica Mary Kay. Espero retorno para o email- carlinha_paraty@hotmail.com
    Muito obrigada. Beijos

    Carla Patricia

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria muito de adquirir a carteira rosa Mk, valor?. E qual é o valor da bolsa americana e do curvex.
    Espero resposta no e-mail: pamelazini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber o valor da mala americana e bolsa térmica...aah!tbm maei o curvex e o relógio rasa...qnto custam...favor responder por e-mail...lidiagora@hotmail.com
    Obrigada!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber os valores dos itens promocionais.
    Gentileza enviar email com contato para giovana.alegre@gmail.com.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse em comprar algumas coisas como faço?
    taniafigueiredo@ymail.com

    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  6. Ola como comprar o organizador..solmattos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostaria de saber os valores destes produtos, o que vc tiver ainda. Por favor, faça a gentileza de me enviar por e-mail: sabrina_marykay@hotmail.com
    Sou diretora de BH.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. como faço para comprar?simonefaleiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber o valor da bolsa termica rosa e da calculadora. sou consultora de beleza MK de sBCampo e preciso também de uma mala de rodinha se possível rosa.
    Abraços
    Gabriela Pinheiro
    pinheiro.gabriela@bol.com.br
    011 96196129 Vivo
    011 82567576 Tim

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE COMPRAR COMO FAÇO???? TANIAMARAMK@GMAIL.COM....OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de comprar quais os preços e como comprar?meu email dudaalice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de comprar várias coisas, como faço ? Me mande um email> larissa_oliveira.v@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite, gostaria de saber se os produtos ainda estão a venda, quero saber preço e se entregam no Rio de Janeiro... meu e-mail: tany.s.alves@hotmail.com
    Desde já agradeço a atenção, beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de compra 1 porta talão e 1 porta cartão de visita, como faço? aguardo resposta chayane_boechat@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria do valor do porta cartão e da bolsa americana MK, sou de Caxias do Sul - RS e-mail: elainepellizzaro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Querida quando esta a bolsa térmica, a calculadora, o chaveiro IloveMK, a pulseira e os pingentes, a bolsa kit profissional e por fim a carteira rosa. Aguardo a resposta no email juh.munarini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero a Agenda Anotações com Calculadora? como faço para comprar

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    adorei varias coisas, como faço para comprar e saber o valor? obrigada

    ResponderExcluir
  19. OLA! QUERO COMPRAR A MALA QUE TEM DOIS COMPARTIMENTOS DA MARY KAY! MARI ALMEIDA. MARI.AGNES.2007@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. Quanto está a bolsa americana e o guarda-chuva? Grata.
    vandacamargomk@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá...gostaria de saber o valor da bolsa americana MK!
    Email
    bubumake@gmail.com
    Obrigada
    BJoos

    ResponderExcluir
  22. Oi gostei do chaveiro que parece uma placa de carro e do pingente de celular que tem 3 objetos e a bolsa americana. E-mail edimara18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá a bolsa americana e a bolsa termica me passe o valor por gentileza
    consult.mah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. boa noite! você ainda produtos personalizados pra vender? tenho muito interesse!
    mananilde@gmail.com
    aguardo!

    ResponderExcluir
  25. Tenho interesse nos produtos, como faço para adquirir? bibiane02@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, queria o guarda chuva... cini faço?
    anjo.de.maria@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Marcia, tenho interesse na Bolsa americana e no bloco de notas com calculadora. Quanto custa e Como faço pra adquirir?

    ResponderExcluir
  28. Olá!!
    Tenho interesse nos produtos. Como faço para adquirir?
    caroline.klanovicz@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Tenho interesse nos produtos. Como faço para adquirir?
    thayse_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde, meu nome é Rubia, gostaria de comprar a Mala media Mary Kay e por quanto vc faz ?
    Favor entrar em contato comigo pelo meu email: almeidar65@gmail.com
    Fico no aguardo de uma resposta!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde gostaria de comprar a calculadora como posso adquirir
    Laisklennys@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá gostaria de comprar alguns produtos , qual o procedimento ? luanadias1@gmail.cm

    ResponderExcluir
  33. Como faço para adquirir os produtos?
    alinebergamaschi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, quero comprar vários de seus produtos acima, a mala americana o bloco d anotações c calculadora, a mala executiva e outros, aguardo seu contato para efetuar a compra.
    Gisele
    giselecypriano@hotmail.com ou 11 996682458

    ResponderExcluir
  35. Ola.. Gostaria de adquirir a mala americana. Aguardo contato. Meu email jugomesmk1@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, gostaria de saber por quanto sai a aquela mala/frasqueira americana e os óculos, Juliana

    julianasfmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oii, boa noite, estou interessada nos itens, como faço.. meu email brendargs@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Olá meu e-mail é anamarykay1@gmail.com. Gostaria de saber o valor da mala de rodinhas.

    ResponderExcluir
  39. OLA GOSTARIA DE COMPRAR ALGUMAS COISAS QUE VI AQUI, COMO FAÇO? MEU EMAIL É lujoju2008@gmail.com....
    FICO AGUARDANDO CONTATO O MAIS BREVE.....

    ResponderExcluir
  40. OLÁ TENHO INTERESSE EM ALGUNS PRODUTOS TERIA COMO
    ME ENVIAR A TABELA DE PREÇO? AGUARDO RETORNO..
    E MAIL: danizinhafrance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi eu tenho interesse você pode me manda naiara_santos25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oiii, gostaria de adquirir alguns produtos para presentear minhas consultoras. Aguardo contato, anacarolsodre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, sou de Curitiba e gostei de alguns itens desta página. Podemos conversar melhor através do e-mail mavieira@smf.curitiba.pr.gov.br . Aguardo contato. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Olá!Gostaria de saber se ainda tem à venda a bolsa rosa "MARY KAY FANTASTICAS". Gostaria de adquiri-la. Meu email é milareisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. olá amei amala e os pingentes e algu,as outras coisas, goataria de saber como faço pra comprar, tb sou consultora Mary kay, email: elainematias2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá! Gostaria de saber como faço para comprar as coisas...por favor, me envie a lista de preços? fernanda_abdallaserrano@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Minha namorada está interessada nos seus produtos, mande email para
    gabriela.mg94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Como faço para comprar e saber valores??
    ketlencunhaaguiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Como faço para saber os valores dos produtos??? meu email é marykay.yuka@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber os valores...sulamita.decanio@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá ...gostaria de saber o preço da Bolsa Americana MK e Chaveiro MK.. grata claudia.gaiotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. ola como saber valores e como comprar ?

    ResponderExcluir
  53. eu queria saber o preço da Bolsa Americana e da Mala Térmica Fantásticas saamy_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. você ainda tem o chaveiro e a calculadora? qual o valor?? leniseborges@live.com

    ResponderExcluir
  55. oi, boa noite vc pode por favor me enviar os valores das malas disponiveis e chaveiros, e o kit de pinceis?
    Meu email fernandacosta1974@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  56. Boa boite, gostaria de saber o valor da bolsa americana, bolsa térmica, chaveiros e o porta cartões? meu email: monica.schutz28@gmail.com obrigada fico no aguardo! bjs

    ResponderExcluir
  57. Ola, tenho interesse em varios produtos poderias me enviar os preços??

    lylizinhah@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Oi gostaria de saber o valor de alguns produtos como faço ?

    larissamunhoz@outlook.com

    Grata

    ResponderExcluir
  59. oi gostaria de comprar a bolsa americana como faço? me responda no email:
    luananatan@bol.com.br. gostaria de saber o preço dela e quanto fica o frete para o cep 23946-970

    ResponderExcluir
  60. quero a bolsa americana quanto fica ela e o frete e a carteira para 18320-000 luciana_aparecida03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Quanto custa os itens a baixo: lilicabs@gmail.com

    Bolsa Americana MK
    Porta Cartão Floral
    óculos
    Agenda Anotações com Calculadora
    Calculadora MK
    Mala Térmica Fantásticas

    ResponderExcluir
  62. Como eu faço para adquirir ?
    Bolsa Americana MK
    Mala Térmica Fantásticas

    E-mail: ericka.galharini@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ola... gostaria dos valores de todos os produtos ainda disponiveis.
    lauricemarykay@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Como faco pra comprar as bolsas?
    manugdgw@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber do valor do porta anotação com calculadora.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Como eu faço para adquirir ?
    E os valores

    yarafernandes_pls@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Ola querida, gostaria de saber o valor da mala térmica e da bolsa americana? email: krys_kardoso@hotmail.com aguardo. obrigada

    ResponderExcluir
  69. Entra em contato comigo por favor.
    nessa-tony@hotmail.com
    Vanessa.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Olá gostaria de saber valores dos produtos e como faço para comprar.

    ResponderExcluir
  71. OI GOSTARIA DE COMPRAR ALGUNS PRODUTOS.

    ResponderExcluir
  72. tu tem tabela de preços (catalogo) de todos os produtos? sou Diretora de Vendas MK egostaria de dar alguns brindes em minha reuniao de Unidade.

    deborasantosmk@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiii se a dona do blog te responder me avisa como faço para adquirir alguns produtos???idaliamuller@gmail.com

      Excluir
  73. como faco para saber os precos
    maridiasmk@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  74. como faco para saber os precos
    maridiasmk@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  75. bolsa americana mk qual o valor? sarah.cavallcantte@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber o valor da bolsa termica e do porta cartão
    Como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de saber o valor da bolsa termica e do porta cartão
    Como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  78. Olá gostaria de saber o valor da mala térmica fantásticas e da fraqueira americana.
    Email rrenara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá gostaria de saber o valor da mala térmica fantásticas e da fraqueira americana.
    Email rrenara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Ola gostaria de saber como faço pra comprar !

    Meu email jessika.leticia28@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Ola gostaria de saber como faço pra comprar !

    Meu email jessika.leticia28@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá, tbm quero saber como faço pra comprar. pereiragearleide10@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  83. Olá, tbm quero saber como faço pra comprar. pereiragearleide10@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  84. q coisas lindas quero tudo, como faço? eidegpi@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. gostaria de comprar a calculadora com faço para comprar

    ResponderExcluir
  86. gostaria de comprar a calculadora como faço para comprar

    ResponderExcluir
  87. FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO. QUERO COMPRAR TUDO QUE NÃO FOI VENDIDO taisbonifacio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  88. Ola gostaria de mais informações sobre como comprr e valores!

    rbk_doreto@hotail.com
    (11)930053998

    ResponderExcluir
  89. oi boa tarde
    gostaria de saber como faço para comprar a bolsa americana,agenda de anotações com calculadora, chaveiro coração mk, chaveiro mk, mala térmica e o porta cartão

    ResponderExcluir
  90. Olá gostaria de saber como comprar o óculos e mala de viagem?
    angelabrasileiro2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Quero uma mala americana mk, como proceder?

    renataaraujo86@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. olaa me interessei pelo chaveiro.
    hcobodini@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. olá gostei de muita coisa pode me chamar renata.evelyn@icloud.com

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde! Me interessei por muitas coisas!! Aguardo contato mahsantosconsultora@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  95. COMO EU FAÇO PRA COMPRAR?
    E-MAIL JULIANE-PEREIRA08@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  96. COMO EU FAÇO PRA COMPRAR?
    E-MAIL JULIANE-PEREIRA08@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  97. Oculos ainda a venda? Meu e-mail é nannybra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Oi, gostaria de adquirir uns brindes e mimos pra minha unidade. Como faço para adquirir.
    Entre em contato via email
    daniellesantos94@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  99. Qual o valor da bolsa americana MK? Gostaria de comprar, vou deixar meu e-mail mariaevelin8833@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Qual o valor da bolsa americana MK? Gostaria de comprar, vou deixar meu e-mail mariaevelin8833@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Você ainda tem a calculadora? Mande uma mensagem pra mim pelo whatsup 21 998105789.

    ResponderExcluir
  102. oi! gostaria de saber o valor da pulseira e pingente e da mala termica.
    aguardo um retorno,
    keyla_cast@hotmail.com
    11 9 8672 1192 whats

    ResponderExcluir
  103. oi! gostaria de saber o valor da pulseira e pingente e da mala termica.
    aguardo um retorno,
    keyla_cast@hotmail.com
    11 9 8672 1192 whats

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de alguns itens, como faço para contatar vc?
    Att,

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde. Gostaria de saber como faço para comprar alguns itens. Meu email bianca.pereiradias@hotmail.com ou WhatsApp 970254735

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde. Gostaria de saber como faço para comprar alguns itens. Meu email bianca.pereiradias@hotmail.com ou WhatsApp 970254735

    ResponderExcluir
  107. tb tenho interesse em alguns produtos, como posso contactar?

    ResponderExcluir
  108. tb tenho interesse em alguns produtos, como posso contactar?

    ResponderExcluir
  109. ola como faço para efetuar a compra dos produtos para minha unidade.vannreys@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. ola eu gostaria de saber como faco para comprar alguns itens ?? meu whats 43 96171755

    ResponderExcluir
  111. Bom dia, gostei de muitas coisas. Queria saber se ainda tem e como faço para comprar, meu e-mail é marysiq.almeida@gmail.com
    Desde já agradeço e aguardo contato

    ResponderExcluir
  112. Boa Noite,

    Amei muitos itens , gostaria de saber se os mesmos ainda estão a venda.

    Me chama no whats 11953467708

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde! Você ainda tem a calculadora e a fraqueira? Meu whatupp e 21 99810 5789. Obrigada.

    ResponderExcluir
  114. Boa noite ainda tem a bolsa americana MK? Gostaria de saber o valor e formas de pagamento c.bendia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  115. Ola, bom dia! Gostaria de saber se ainda em a bolsa americana, o chaveiro de couro, e a bolsa térmica, valores e como adquirir. Obrigada lcfaleiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá, como faço para comprar?
    Meu wpp é (21)96515-1558

    ResponderExcluir
  117. ola gostaria de compra meu zap 8199234-6760 e email :jaquelinecn@outlook.com

    ResponderExcluir
  118. Me interessei nos produtos, como faço para adquirir?
    Deixei de ser consultora e roubaram minha bolsa. Fico no aguardo. Meu email é luizapaivaa@hotmail.com
    Whatsapp 81 987602229

    ResponderExcluir
  119. Você ainda tem algum? Whats 51 991109814

    ResponderExcluir
  120. Ola boa tarde gostaria de saber se ainda tem e se tiver qual valor da Bolsa Americana MK

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde! Gostaria de saber o preço. Seria possivel enviar por e-mail? Lua.dos.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Gostaria de saber se já vendeu e quanto é a mala americana.
    Retorno no email: lelypereira24@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. GOSTARIA DA MALA AMERICANA MK E O CHAVEIRO QUE TEM O TAG DA MARY KAU COMO FACO? 5551981840545

    ResponderExcluir

Contador de Visitas