segunda-feira, setembro 12, 2011

Santa Cruz do Capibaribe.




Há algum tempo atrás conheci uma menina linda , doce e muito responsável. Ví nela uma nova Diretora. Não era o seu momento, mas nunca desisti dela. Hoje estamos juntas fazendo um lindo trabalho em Santa Cruz do Capibaribe, cidade natal da Viviane Rufino.
Ontem estive lá pela terceira vez e fiquei muitíssimo feliz com o desenvolvimento da minha unidade. Mulheres lindas, focadas, determinadas e que deixaram o domingo em família para me receber e aprender um pouquinho como chegar ao TOPO!
Tenho certeza de que todas em breve serão Diretoras de Vendas Independente de Vendas da Mary Kay .

OBRIGADA VIVIANE POR TER ACREDITADO EM MIM E NA MINHA EMPRESA!

Um comentário:

  1. Muito bem Viviane!

    Parafraseando o autor do Pequeno Príncipe, onde diz "que és responsável por aquilo que cativas", veja como a responsabilidade vai aumentando à medida que mais e mais mulheres vão sendo incorporadas à sua equipe, direta ou indiretamente, sendo uma corrente do bem que começa a desenvolver-se à sua volta...

    Agradeça muito à D. Maria, sua mãe, que tem nos recebido com tanto carinho em sua casa, abrindo as portas e o coração, possibilitando que novas vidas sejam tocadas e criando condições para que novas empreendedoras apareçam.

    Deus há de compensá-las por estarem disseminando o bem para tantas pessoas.

    Uma Fonoaudióloga com toda a pinta de tornar-se uma grande executiva desta multinacional de origem americana que é a Mary Kay do Brasil!

    Carro rosa é só um dos pequenos mimos que estão no seu esplendoroso caminho e creio que, com a ajuda do Gustavo (que pareceu-me estar entendendo perfeitamente os benefícios de nova carreira que você também está abraçando), poderemos estar juntos, como casais da Mary Kay que viajam o mundo levando esta boa nova à outros povos!

    Parabéns e coloco-me à sua disposição para ajudar nesta escalada do sucesso.

    Ricardo Felippe "Johnny Kay" Figueira

    ResponderExcluir

Contador de Visitas