quarta-feira, setembro 07, 2011

Sequência de uso



Muitas consultoras e clientes acabam ficando em dúvida quanto à sequência de uso da linha time wise. Resolvi então mostrar uma maneira fácil de nunca mais esquecer a sequência.
Fiz um teste com os produtos: Sérum facial renovador, loção even complexion, solução diurna e hidratante redutor de linhas de expressão.
Para que minhas leitoras entendam, a sequência de uso dos produtos na pele é muito importante para que todos eles sejam absorvidos por ela. Se a cliente usar um produto mais denso primeiro ele impossibilitará a absorção de outro mais fluido. Entendeu? Quando passamos os produtos, devemos passar aqueles mais fininhos e líquidos e depois aqueles mais cremosos.
Então fiz um pequeno experimento, coloquei uma gota de cada um desses produtos no dorso da mão e quando levantei a mão eles escorreram com velocidades diferentes, o que escorreu mais rápido é mais fino e fluido e o que escorreu mais demoradamente é mais espesso e denso.
Na foto acima, vocês podem observar que na sequência, Sérum, Loção Even, Solução Diurna e Hidratante, do mais fluido para o mais denso eles escorrem pela pele no mesmo tempo por distâncias maiores confirmando assim que é do mais fluido para o mais espesso nessa sequência.
Então passamos primeiro o Sérum depois a loção even, depois a solução diurna e por último o Hidratante.
Qualquer dúvida é só escrever!

Um comentário:

Contador de Visitas